E Aí Beleza: Resenha Máscara De Tratamento U.T.I. Forever Liss - E aí Ferrá

E Aí Beleza: Resenha Máscara De Tratamento U.T.I. Forever Liss

11:00:00

Chegou a primeira de algumas resenhas que vão aparecer aqui por esse bloco! Como eu já falei sobre hidratação dando algumas ideias, resolvi compartilhar a minha experiência com a Máscara de Tratamento U.T.I. da ForeverLiss e dizer se ele foi aprovado ou reprovado no teste hahaha! Então, rola aí pra baixo que eu vou te contar tudo sobre ele!

Antes de começar a papear sobre a minha experiência, vou apresentar o produto pra vocês. O potinho que eu tenho aqui é de 240g, uma embalagem majoritariamente vermelha. Na embalagem o produto promete um efeito imediato, e dá pra esperar algo bem potente já pelo nome U.T.I. (Ultimate Treatment Intensive - Tratamento Final Intensivo). Segundo o que diz no rótulo esse é um creme com efeito teia, ou seja, promove uma aplicação mais fácil e reação melhor com os fios do cabelo. Há também um pouco de informação sobre a sua composição, falando ser uma máscara reconstrutora com mais colágeno, keratina e proteína, além de um blend de silicone.
Quando a gente vira pra saber os ingredientes, como usar, etc, etc, é hora de também correr pra procurar uma lupa. Eles realmente não brincam no quesito letras miúdas, mas vamos lá. Eles deixaram até uma "frase-propaganda" nas letrinhas, explicando tudo que se deve esperar da máscara.

"U.T.I. - Máscara de tratamento intensivo imediato hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios. Fórmula de alta performance com efeito teia promove total recuperação dos fios extremamente ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos."

Sobre o modo de uso é algo bem simples: lavar o cabelo com shampoo, passar o creme por toda a extensão do cabelo, massagear até ser bem absorvido e deixar agir por 5 minutinhos, depois é só enxaguar. Ah, um detalhe: ele NÃO é permitido para no/low poo, ele tem silicone e óleos que só saem com o uso de shampoos com sulfato mais forte, então se você é adepta à uma destas técnicas, não deverá usá-lo, a menos que esteja disposta a lavar os cabelos com shampoo normal depois, tá?
Agora sobre a minha experiência com ele, eu preciso dizer que depois de um ano e meio ruiva, meu cabelo está passando por uma fase de muito tratamento. A descoloração prejudicou muito os meus fios e eles acabaram quebradiços, ressecados e com 0% de brilho. Então ganhei essa máscara da Dani e resolvi experimentar, afinal de contas a marca Forever Liss já tem um grande nome então nada poderia dar errado, não é mesmo?

Fui lá toda animada, testar o produtinho e ao abrir o pote me deparei com um creme que é bem como eu gosto: ele não é nem duro, daqueles que você custa a passar nos cabelos, nem ralo que você sabe que não vai dar em nada. A consistência dele é ótima, parece um purê brilhante e cheiroso. SIM, que cheiro maravilhoso. Sou a doida dos cheiros, principalmente de produtos de cabelo, logo, eu me encantei com esse creme branquinho e cheiroso. O que gostei é como ele mistura um cheiro doce com refrescante, sem ficar nada enjoativo e dando aquela sensação de acabei de sair do banho o tempo todo.
Tá, mas o que realmente importa é o resultado Ferrá, não o cheiro. Sim, eu sei, mas não gosto de creme fedido então depois dessa descoberta eu me permiti realmente usá-lo. Como sempre, contando meu tempo de banho por músicas fiz o seguinte esquema: lavei o cabelo normalmente com o shampoo e em seguida passei uma música passando o creme e massageando o cabelo e duas músicas deixando ele agir (enquanto isso aproveitei para esfoliar minha pele).

Primeira hora da verdade: o enxágue. Nessa fase de teste eu já consigo ver parcialmente o resultado do creme. Ou meu cabelo ficaria pesado, difícil de manusear e eu precisaria finalizar com um condicionador ou ele estaria levinho, gostoso e sem necessidade de passar mais nada. Pois assim que a água começou a escorrer pelas madeixas eu fiquei extremamente surpresa: meu cabelo parecia uma seda. Eu demorei a entender que era realmente o meu cabelo que estava macio e não era apenas o creme saindo, comprovei isso quando não havia mais resíduos e eu continuava querendo que o mundo inteiro tivesse aquela textura.

Segunda hora da verdade: o cabelo seco. Deixei meu cabelo secar naturalmente, já que dificilmente ando fazendo escova ou chapinha ou qualquer outra coisa, então fiz o procedimento normal como na minha rotina. E não é que eu passei o resto do dia passando a mão no meu cabelo de tão gostoso que ele estava? O cheiro não durou tanto quanto eu esperava, infelizmente, mas a maciez, essa sim foi minha companheira. Acho que o Lu até cansou de me ouvir dizer "meu cabelo tá tão macio".  Sobre a questão de reconstrução e força dos fios, como os meus estavam extremamente destruídos, eu entendo que é um processo mais demorado, porém aos poucos com os tratamentos que ando fazendo (incluindo esta máscara) eu já estou sentindo uma breve diferença e por isso, a Máscara de Tratamento U.T.I. da Forever Liss está:
Você pode encontrar essa máscara no próprio site da Forever Liss e escolher entre o pote de 240g ou o de 950g.

Agora venham aqui nos comentários e me contem o que acharam da minha primeira resenha de produto hahaha! Gostaram do estilo do post ou querem algo diferente nas próximas vezes? E também me falem do produto e da marca, já conheciam algum deles? Já usaram? Se joguem aí nos comentários!

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Adoro esse tipo de creme com nome sensacionalista (UTI, milagre, primeiros socorros, etc), porque me enchem de esperança hahahahaha
    que legal que esse funcionou tão bem pra você! não entendo nada de cabelos não cacheados, então vou me limitar a dizer que seu cabelo é liiindo <3 arrasou na resenha!

    Bjos!
    Rosto de Neve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Suelen hahaha Adoro esses nomes também <3 ainda mais quando eles funcionam real oficial!!!

      Beeeijos!

      Excluir
  2. sua forma de escrever essa "resenha" foi descontraída e gostosa de ler.... e mesmo sendo engraçada, mostrou o que todos querem saber... sua experiência e o resultado....continue por esse caminho que vai dar certo

    ResponderExcluir
  3. Sabe aqueles posts que caem do céu? Então...
    Estava precisando dar um up no meu cabelo, vou colar nessa resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar que esse é puro amor!!! Ta super aprovado e vai te deixar mais gata que o normal!

      Excluir