E Aí TV: Séries Inacabadas - E aí Ferrá

E Aí TV: Séries Inacabadas

11:00:00

Todo viciado em série que se preze sabe bem como é difícil aceitar que a série favorita acabou. Como se nosso mundo fosse acabar com o casamento dos personagens, a morte daquele outro ou mesmo aquele feeling de continuação perfeita da vida do nosso favorito. Porém, algumas produtoras parecem ter como objetivo de vida destroçar o coração (e a mente) dos telespectadores, ou seja, elas simplesmente cancelam a série num momento ÉPICO demais e nós, meros fãs, ficamos à deriva sofrendo sem termos uma real finalização das histórias. E hoje eu vim justamente falar de algumas séries que destruíram meu coração e me fazem sofrer até hoje por causa disso. Assistir ou não a essas sagas, fica por conta e risco de vocês. Então rola essa tela aí pra baixo e vem comigo!




Witches Of East End 

Como uma adoradora de magia, eu não podia deixar essa série passar despercebida. Fui burra em não ter visto que ela havia sido cancelada, então não houve nenhuma preparação psicológica para lidar com seu fim.

Basicamente, nesta série lidamos com uma família de bruxas que, há muito tempo, foi amaldiçoada. A mãe, Joanna Beauchamp, tem o poder de curar e trazer as pessoas de volta à vida. Ela é imortal e sofre com a sequência de vida e morte de suas duas filhas, Ingrid, que é capaz de ver o futuro, e Freya, especialista em feitiços e poções. A família ainda conta com a irmã de Joanna, Wendy, cuja habilidade é se transformar e assumir a forma felina com várias vidas.

Na sua vida "atual", Joanna resolve tratar as filhas de forma diferente, sem deixar com que descubram seus poderes e sem conhecimentos sobre suas origens. Entretanto, as forças do mal estão voltando a ameaçar a família Beauchamp, o que força Joanna a contar a verdade para suas filhas.

Freya estava prestes a se casar com Dash Gardiner, um médico de família rica, cuja mãe não aceita seu casamento. Entretanto, inicia-se uma relação entre Freya e Killian, o cunhado que chegou do nada e a partir daí diversos eventos fazem com que os personagens se enrolem cada vez mais.

*SPOILER ALERT* O final dessa série foi para deixar qualquer um no hospital tendo um ataque cardíaco. Temos Killian como o irmão "bonzinho" e Dash como o irmão "malvado". Acontece que Dash estava finalmente preso mas, quando Killian resolve visitá-lo na prisão, Dash usa um feitiço para trocar de corpo com ele. OU SEJA, finalizamos a série com o cara malvadão solto no corpo do irmão e o que acontece depois? Boa sorte em descobrir.

Brincadeiras à parte, a série felizmente foi inspirada em um livro de Melissa de La Cruz. Eu ainda não li o livro, mas fica nele a nossa esperança de um final que nos de paz, não é mesmo?

The Finder 

Lembram quando falei sobre as Séries Comicamente Policiais? Então, é aí que essa se enquadra também. Quer dizer, mais ou menos. A história não gira em torno de casos policiais, necessariamente, mas em investigações de um "detetive particular", o protagonista Walter Sherman é um ex Major do exército americano.

Acontece que após uma explosão durante uma guerra, Walter desenvolve quase como um "super poder" de dedução que o faz sempre conseguir achar coisas, não importa o que seja. Mas como com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, acontece que ele cria uma dependência ao redor dessa necessidade de achar as coisas.

Walter também sempre conta com a ajuda de Leo Knox, seu amigo advogado que cuida da parte financeira e é dono do bar Confins da Terra, onde se passa uma boa parte da série. Isabel Zambada, uma agende federal que é amiga e em parte amante de Walter, e Willa, uma cigana que está em liberdade condicional trabalhando no bar com Leo, por fora da saga principal, ela está sendo obrigada a casar com seu primo Timo.

*SPOILER ALERT* A série foi cancelada após sua primeira temporada, tendo um fim que nos deixa apreensivos e com coração na mão. Ao mesmo tempo em que Walter é chamado para achar uma pintura que ele, em tese, já havia achado (mas era falsa), ele descobre que seu pai está morrendo. Apesar de terem uma relação afastada Walter se deixa levar pelo pedido de morte de seu pai: achar sua mãe, que os abandonou há anos e agora se encontra no Programa de Proteção à Testemunha. No fim, ele consegue encontrar tudo o que quer MAS a série termina com: Walter sendo preso (por ter procurado pela mãe), Willa fugindo para não ter que casar com Timo e nós chorando sem saber se: Walter seria solto e continuaria trabalhando como detetive ou se usaria suas habilidades na prisão e o que acontece com Willa após sua fuga! Chorei? Muito. Sofri? Até hoje.

Ah, essa série é um spin-off de uma que eu já comentei aqui: Bones! Tanto que durante a série encontramos o psicólogo Sweets e o Dr. Hodgins em alguns episódios. Antes de saber disso eu simplesmente SURTEI quando vi o Sweets e o Hodgins, é muito amor numa série só!

Destino Final: Palm Glades 

Jim Longworth com certeza vai fazer você se apaixonar nessa outra Série Comicamente Policial, Depois de ser mandado embora do seu departamento em Chicago (por tomar um tiro e ser acusado de dormir com a mulher de seu chefe - o que não aconteceu), ele vai parar em Palm Glades, uma cidade na Flórida que parece ser bem chatinha, MAS que trará para Jim muitos casos a serem resolvidos e muitas partidas de golf.

Entre jogos e assassinatos, ainda há a presença de Callie, uma estudante de medicina que acaba por ter um relacionamento com Jim. Entretanto, durante as temporadas percebemos que Jim não se adapta tão facilmente quanto esperava, mas consegue superar os desafios.

Essa foi com certeza a série que mais me machucou com o final. Ela foi cancelada ao final da quarta temporada, mas em nenhum momento pensaram nos fãs, pois não houve uma finalização da série e isso foi TERRÍVEL!

*SPOILER ALERT* O último episódio termina simplesmente com isso: é o dia do casamento de Jim e Callie. Ele havia comprado a casa em que ela sempre sonhou em morar, e a levaria para lá após o casamento, mas ninguém sabia disso. Então temos a cena onde ele está trabalhando na casa logo antes da cerimônia, enchendo-a com pétalas de rosas, preparando o champanhe e deixando tudo perfeito para finalmente ir se casar. Porém, alguém (que não sabemos quem é, eu chuto o ex marido da Callie) simplesmente atira no Jim e quando ele cai, logicamente, seu celular vai pra longe. A última cena é ele tentando pegar o celular enquanto seus amigos ligam para saber onde ele está. AGORA COMO EU NÃO FUI PARAR NO HOSPITAL DEPOIS DISSO EU NÃO SEI.

Por hoje então eu vos deixo com essas séries que me fizeram amar e sofrer em intensidades inimagináveis. Eu espero de coração que vocês não precisem passar por esse tipo de sofrimento com as séries preferidas de vocês.

E antes de ir embora, me conta aqui nos comentários se você sofreu com alguma dessas séries também ou se sofreu com outras. Quero saber tudo!!

You Might Also Like

2 Comentários