2017 - Clichês, Desejos E Possibilidades - E aí Ferrá

2017 - Clichês, Desejos E Possibilidades

11:00:00

Pode parecer clichê demais tentar dizer tudo o que desejamos aos outros numa época de um novo ano. É como dizer parabéns pelo aniversário, são sempre as mesmas palavras, as mesmas expressões, os mesmos desejos - às vezes nem sempre tão verdadeiros, mas sempre ali - as mesmas coisas. Parece clichê demais desejar o melhor a todos sem por em mente o que cada coisa boa pode deixar pra trás. Parece fácil demais ter um bom ano em seus primeiros dias, onde tudo parece uma nova chance - um novo individuo no mesmo corpo de sempre. Parece fácil demais a perspectiva de sermos e termos o que não somos e o que não podemos ser. Por isso hoje trago só um pouquinho do que realmente desejo nesse 2017.


Que em 2017, você alcance suas metas sem se prender a roteiros pré-determinados que te privem de experiências maravilhosas. Que em 2017 seus melhores sonhos sejam realizados sem que sejam invadidos pelos pesadelos da nossa realidade. Que em 2017 você sempre sorria mas sem obrigação, necessidade ou medo, apenas por ser feliz. Que em 2017 suas lágrimas sejam doces, da mais pura alegria. Que em 2017 seus medos possam ser combatidos com sua própria segurança. Que em 2017 suas batalhas diárias sejam vitoriosas sem que se deixe ninguém para trás. 

Que 2017 te traga aquele seu sonho de consumo, mas sem te tirar nada nem ninguém que você mereça ter com você. Que 2017 seja um ano de lutas, mas que você vença cada uma delas com sua própria garra e força. Que 2017 seja mais que um ano, seja um professor que te ensine as lições mais preciosas da sua vida sem que você tenha que passar pelo sofrimento de aprender pela dor, não pelo amor. Que 2017 te traga inspirações para que você crie ou reforme seu próprio universo particular e faça dele seu melhor lugar no mundo. 

Dois mil e dezessete pode ser apenas mais um ano qualquer jogado na contagem das dezenas da sua vida, assim como pode ser O ano da sua vida. Dois mil e dezessete pode ter as mesmas oportunidades do passado e ser totalmente diferente de qualquer outro, assim como pode trazer diferentes situações mas sem nenhum resultado anômalo à sua rotina. Dois mil e dezessete pode ser um breve conjunto de 365 dias ou um período que reúne infinitas possibilidades de se encontrar a felicidade. 

Dois mil e dezessete pode ser tudo. Dois mil e dezessete pode ser nada. 

You Might Also Like

0 Comentários