9 Fontes MARAVILHOSAS Para Você Se Tatuar - E aí Ferrá

9 Fontes MARAVILHOSAS Para Você Se Tatuar

11:00:00

Quem nunca morreu de dúvidas na hora de escolher aquela fonte pra fazer a tatuagem perfeita? Aposto que mesmo que você ainda não tenha a sua tattoo, você já se pegou sonhando em como seria a ideal. O traço do tatuador perfeito, as cores, o local, será que iria combinar? E na hora que escolhemos uma palavra ou frase, vem também a dúvida da fonte a ser usada. Como já passei por isso (para quem não sabe, tenho uma pequena tattoo na costela escrito "Together;") sei bem como é o sofrimento e resolvi trazer aqui 9 fontes que acho lindas pra tatuagens escritas. Agora rola essa telinha aí pra baixo e vem comigo!


Para todos os testes eu resolvi escrever uma frase que pode até servir de inspiração para uma tattoo de alguém, afinal, por que não? A frase é "It's time to fly" (é tempo de voar). Gosto muito dela por ser algo curto (eu, partircularmente, não gosto muito de frases longas em tattoo) e com muito significado pra vida, algo que você pode encarar de diversas formas. Será que vocês curtiriam um post com algumas frases bacanas pra tattoo? Lembra de me dizer nos comentários, posso fazer pra você!

Todas as fontes que escolhi são gratuitas, então para baixar é só entrar nos sites clicando ou no nome ou na imagem da fonte escolhida e fazer o download para instalar no seu computador. Nos Windows mais recentes, basta você extrair o arquivo (geralmente vem zipado) e clicar com o botão direito do mouse e clicar em "instalar", logo o processo é feito e você pode usar a vontade.

Na minha busca pelas fontes, eu achei um site bem bacana com uma ferramenta que te permite ter uma ideia de como a tatto irá sair no tom da sua pele. O Mundo Das Tatuagens te dá essa chance com algumas fontes disponíveis lá, você pode ver tamanho, a frase/palavra que você deseja e combinar o tom da sua pele. Bacana, né?

Ah um aviso importante: se a sua frase tiver algum tipo de acentuação ou você queira usar algum sinal gráfico, lembre-se de conferir se aquela fonte possui esse sinal. Lógico que você pode pedir para o tatuador adaptar o sinal à mão, caso a fonte não venha com ele no pacote, mas não custa conferir!

A minha tatuagem foi feita com essa última fonte, a Traveling Typewriter, pois sempre amei a escrita e acho que a letra de uma máquina de escrever é algo que põe isso na imagem. Sem falar que a escrita também tem um papel importante por trás do significado total da tatuagem. Se quiserem saber mais sobre ela, é só deixar um aviso aqui nos comentários que farei um post sobre com todo prazer do mundo. Lembrando que também é pra me dizer qual foi sua fonte favorita, tá?

You Might Also Like

0 Comentários