Resenha - Creme De Hidratação E Nutrição Anabolizante Maromba Kopen Hair - E aí Ferrá

Resenha - Creme De Hidratação E Nutrição Anabolizante Maromba Kopen Hair

11:00:00

Quem é a loca das hidratações põe o dedo aqui que já vai fechar \o/ Pois é minha gente, meu cabelo que ainda está na fase de recuperação pós 1 ano e meio de descoloração e tintas ruivas está sendo tratado com as mais diversas hidratações e umectações. Desta forma, os produtinhos que recebi da festa do blog da Dani não poderiam ser mais bem vindos e hoje vim contar do Creme de Hidratação e Nutrição Anabolizante Maromba da Kopen Hair


Ganhei dois sachês de 50g desta máscara e não precisei de mais de uma pra ter as provas de seus resultados. Vamos conhecer o produtinho?

O sachê trabalha nas cores que lembram aqueles kits de Whey Protein sabe? Preto, branco, amarelo e vermelho - chamando a atenção e remetendo à imagem dos anabolizantes utilizados pelos ratos de academia que querem ficar marombas. 

Na parte frontal, temos a ideia que o creme deixará nossos fios 100% mais fortes com o uso de substâncias como o óleo de coco, arginina, proteína de soja, creatina, vitamina pró B5 e aminoplex. Além disso, podemos constatar o pH do creme, que fica entre 4.0 e 5.0. Também vem a promessa do creme nos dar:

  • + Nutrição
  • + Emoliência
  • Crescimento saudável
  • + Hidratação
  • - Quebra Capilar
A parte traseira é trabalhada apenas com preto e branco - facilitando bastante a leitura. Sua frase propaganda que inicia os textos da embalagem na parte de trás é a seguinte:

"O Creme de Hidratação e Nutrição Anabolizante Maromba Kopen Hair, foi especialmente desenvolvido para fortificação e hidratação dos fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados quimicamente. Elaborado com potentes ativos, age na reposição da massa capilar, mantendo o crescimento natural e saudável do fio, evitando possíveis quebras. Resultado imediato de cabelos blindados, macios, brilhantes, maleáveis e muito sedosos."

Além disso também temos as informações básicas como o modo de usar, precauções e sua composição. Um selinho muito importante que também se encontra na parte traseira - e que me fez amar ainda mais o produto - é o que diz que ele NÃO é testado em animais. Ponto super positivo pra marca! 

Em seu modo de uso, eles recomendam a divisão do cabelo em 4 partes, para que o produto possa ser melhor distribuído, enluvando o cabelo. É preciso deixar agir por 15 minutos para que possamos obter os resultados totais e depois é só finalizar da forma de sempre. 

O creme do sachê deu super bem para o meu cabelo e até sobrou um pouco, já que ele não está tão comprido. Ele é branco, com uma consistência moderada e um cheiro delicioso - loca dos cheiros também! A aplicação dele foi super tranquila, deixou meus cabelos completamente cobertos pelo creme e na hora de enxaguar achei que ele saiu sem eu precisar ficar 3 horas embaixo da água quente - odeio máscaras difíceis de tirar.


Com ele eu usei o Shampoo e Condicionador Miracle da Eico que falei aqui esses dias e finalizei com o Prime Blur da Korban. Assim, mantive todo o processo que estava fazendo nas lavagens anteriores, adicionando apenas a aplicação deste creme e assim pude notar as diferenças que ele trouxe. 

Realmente senti que nos dias seguintes ao uso dele, meu cabelo teve uma diminuição considerável nas quebras - quando eu penteio vi muito menos daqueles pedacinhos de fios caídos no chão/pia. Além disso, achei que deu uma renovada no brilho e na suavidade do cabelo. Não esperava uma ação tão rápida assim, não foi uma mudança 100% mas pra uma única aplicação foi incrível! Já estou me preparando para quando usar a segunda dose recebida! 

Querem ver o antes e depois das madeixas? Então saca só!

Foto antes da hidratação - sem flashes e/ou efeitos
Foto depois da hidratação - sem flashes e/ou efeitos

No fim achei que meu cabelo ficou bem mais sedoso e com mais vida e brilho, além disso as pontas ficaram beeeeem menos espigadas e quebradiças. Se recomendo? COM CERTEZA - já entrou pra minha lista de produtos que não vivo sem e tenho certeza que também entrará para a sua!

Quem aí já conhecia o creme, deixa um recadinho falando o que achou e se ainda não conhece - compra, usa e vem cá mostrar o resultado, porque nossos cabelos com certeza merecem esse tantão de amor sim! 

P.S.: Também estou com o Creme de Hidratação e Nutrição Total - Anabolizante Capilar da Kopen Hair e logo logo sai a resenha dele, não perde viu?

You Might Also Like

0 Comentários