Resenha - Produtos Eico Miracle + Desmaia Fios + Óleo Sublime - E aí Ferrá

Resenha - Produtos Eico Miracle + Desmaia Fios + Óleo Sublime

11:00:00

Quem aqui lembra da menina Daniele levanta a mão \o/\o/\o/ Pois é, a resenha de hoje é de uma parte dos produtinhos que foram dados na festa de 6 anos do Blog QO - SIM ISSO MESMO, o Questões de Opinião já está ficando todo mocinho! Então, quer saber o que achei dessa linha baphônica que promete "desmaiar" seus fios? Então rola essa telinha aí pra baixo e vem comigo!


Shampoo e Condicionador Miracle - Eico


Vamos começar já com essa embalagem que a hora que vi já me lembrei de salões de beleza, com aqueles produtos que a gente olha e pensa: teria que vender meu rim pra pagar isso. Então pensem na felicidade da menina, né?

Na foto a câmera pegou a embalagem e puxou muito pro tom de azul, mas ela é roxinha com o azul só nessa parte mais clara da faixa e com detalhes em prata e branco. O bump preto com a base prata ajudou a dar mais cara de produto chique! Aí vamos começar a ler pra saber tudo do produto!

As duas embalagens na parte frontal possuem as mesmas informações, só mudando o "Shampoo" e "Condicionador", sendo elas:

  • A promessa de reconstrução e nutrição imediata
  • Presença de hydramae complex, arginina e panthenol
  • Promessa de 3 resultados em 1 - cabelos resistentes, brilhosos e hidratados
  • Os produtos não possuem sal
  • Embalagem de 300 mL
  • Efeito "desmaia fios" imediato

Na parte traseira temos a famigerada frase de propaganda, modo de uso, precauções e composição. O rótulo é o mesmo em ambas, mudando apenas a lista de composição.

Frase:

Especialmente desenvolvida para cabelos secos, finos, quebradiços e elásticos. Sua fórmula hidratante enriquecida com Hydramae Complex, Panthenol, ativos de última geração agem em três etapas: 1) Regenera intensamente os cabelos; 2) Devolve sua flexibilidade, brilho e maiez; 3) Hidratação de longa duração.

Modo de uso:

1) Lave os cabelos com SHAMPOO EICO, enxágue bem. 2) Após a remoção do Shampoo EICO, cobrir toda a extensão dos fios com a MÁSCARA EICO Miracle massageando suavemente por 1 minuto. Enxaguar bem. Aplicar pelo menos uma vez por semana. 3) Aplique o CONDICIONADOR EICO, deixe agir por alguns minutos e enxágue.

Agora sobre o produtinho, vamos lá? O Shampoo é branquinho e levemente perolado, tem uma textura levemente pegajosa. O cheiro é APAIXONANTE, um pouco doce mas não muito enjoativo, tem literalmente cheiro de produto de salão - não dá pra não amar. Já o condicionador tem o cheiro um pouco mais forte que o shampoo, ele é igualmente branco, com uma textura suave e gostosinha, sem o efeito perolado.

Antes de tratarmos dos efeitos destes produtos, vou falar da Máscara, pois utilizei ela entre eles como recomendado nas instruções - e como aparentemente eu sempre deveria ter feito, mas nunca fiz, por sorte a menina Dani me salvou de uma vida inteira de hidratações erradas no cabelo.

Máscara Desmaia Fios


Das embalagens, essa com certeza foi a minha queridinha. Sou muito suspeita por amar a cor rosa e achei que o desenho da moça com a moldura em detalhes dourados ficou muito maravilhoso hahaha. Mas, então, vamos ao que interessa, né?

A embalagem, além de rosa clarinho e dourado, tem detalhes em preto e num rosa mais pink. Ela já traz o nome do produto como sendo um tratamento. O que mais?

  • Hidratação imediata
  • Blend de óleos essenciais para todos os tipos de cabelo
  • "1 minuto milagroso"
  • Produto sem sal
  • "Desmaia fios"
  • Sem petrolado 
  • Sem parabeno
Já pode amar? Calma que eu ainda nem falei do cheiro maravilhoso dessa máscara! A mistura dos óleos essenciais é algo maravilhoso pro cabelo e delicioso pras nossas narinas. Um cheirinho doce suave, gostoso que dá vontade de espremer tudo na boca e se deliciar - a gente sempre sonha que o gosto vai ser bom igual, né? Ele é um creme branco, com um aspecto bem parecido com o do condicionador Miracle.

Na parte de trás chegamos já com aquela frasesinha marota de toda embalagem de shampoo e condicionador e todos os trem de cabelo:

"A linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jajoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliência sedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura."

Além do modo de uso, precauções e sua composição. Quer saber como usa? Saca só!

"Após lavar e enxaguar o cabelo, aplique uma pequena quantidade do produto sobre a palma das mãos massageando, em seguida aplique do comprimento as pontas dos fios evitando a raiz e deixe agir por 1 minuto, enxágue em abundância e condicione."

Agora vamos entender os efeitos dessa primeira parte dos produtos - a do banho!

Logo que eu lavei os cabelos, já comecei a sentir eles mais leves e gente, eu juro, foi assim do começo ao fim. Cada um dos produtos que eu usei parecia hidratar e amenizar o peso do meu cabelo, na hora de retirar o próprio shampoo eu já o senti levinho e mais macio. Agora imaginem depois de tudo? SURTEI com o tanto que tava amando - e ainda por cima com esse blend de cheiros divinos invadindo minha alma. 

Enquanto secava o cabelo, na hora de desembaraçar eu senti um pouco a necessidade de usar um finalizador, pois antes de usar os produtos meus cabelos estavam extremamente danificados, então o negócio é milagroso mas leva um tempo até a gente recuperar a saúde das madeixas. Foi aí que já corri pra pegar o Óleo Sublime da Eico também! Bora lá ver como foi?

Óleo Sublime Ouro 24K


Primeiramente, estranhei não ter nenhum tubinho dentro do potinho para puxar o óleo e fiquei com cara de paisagem tentando entender. Até abri pra ver se tava vendo certo. Mas no fim - mesmo sem entender essas tecnologias - eu consegui usar.

Como dá pra ver, ele tem um bump diferente dos outros, com uma moldagem mais suavizada em curvas. Porém eu particularmente achei ele um pouco ruim para o tipo de produto, pois quando tentei por na minha mão o óleo saiu "espirrando" de uma forma um pouco mais bruta que eu esperava, o que me fez perder um pouco do produto. Como, por enquanto, eu usei apenas uma vez, espero me acostumar logo para não perder essa preciosidade! 

A embalagem é totalmente transparente com detalhes em dourado majoritariamente. Não dá pra gente não surtar quando lemos que o Óleo Sublime contém:
  • Ouro 24K
  • BB Cream
  • Filtro Solar
Mas pera, Ferrá você deve estar lendo errado. Como assim OURO 24 QUILATES? Pois é minha gente, esse produto é só riqueza mesmo porque é exatamente isso que está escrito na embalagem deste sérum. Não me perguntem como enfiaram ouro em um óleo, eu não manjo tanto assim das químicas pra saber como isso funciona - só sei que AMEI!

Vamos à sua frase propaganda de trás?

"A linha Eico BB CREAM OURO 24K E AMINOÁCIDOS traz requinte, sofisticação, esplendor e 10 benefícios para um tratamento completo dos cabelos coloridos e com mechas. O OURO 24K, minério rico em oligoelementos fortalece, hidrata e ilumina os cabelos, combinado a ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, juntos protegem a fibra capilar recupera a integridade dos fios além de prevenir o desbotamento e prolongar a cor."

Ufa, meus olhos cansaram de ler isso tudo pra digitar pra vocês - mas juro que me ajudou um tico a entender sobre esse lance do ouro... Ou não. O seu modo de uso é dividido em 3:
  • Uso diário: Para proteção da cor, controle do volume, redução do frizz, nutrição e devolução do brilho. Aplicar algumas gotas por toda a extensão dos cabelos secos.
  • Antes da escova e/ou prancha: Aplique uma pequena quantidade diretamente nos cabelos, do comprimento às pontas, e inicie o processo de secagem.
  • Hidratação profunda: Nutre e regenera os fios. Misture 10 gotas do Óleo Sublime com 20g da Eico Máscara de Hidratação Ouro 24K. Seguir as orientações de aplicação da Máscara.
Logo vemos que este maravilhoso líquido laranja é um multi-tarefas que a gente vai amar! Sua textura é de um óleo leve, conforme podemos ver enquanto balançamos a embalagem. Cor alaranjada - mas que não interfere em nada - e um cheiro bem característico de um serum.

Sobre os resultados gerais - com os cabelos secos depois de UMA utilização destes produtos:

Eu estou simplesmente apaixonada por cada um deles. Não gente, não é só pelo cheiro. Em apenas um uso eles me deram tudo o que prometiam - pouquíssimos produtos que prometem a diferença no primeiro uso realmente cumprem - e meus cabelos ficaram com um volume bem menor, do jeitinho que eu gosto, sem perder tanto o formato das ondas e super macios.

Para não acharem que dei sorte: minha irmã - que tem um cabelo bem diferente do meu, ao contrário da nossa cara - usou os produtos também e foi outra que sentiu a diferença no primeiro uso. Ela vive reclamando de como o cabelo dela está seco e logo disse que sentiu que "deu uma hidratada" (palavras oficiais da Ferrá mais velha). Então só quero dizer que: todos os produtos recebidos na festa de 6 anos do blog QO da marca Eico estão aprovadíssimos e já ganharam um espaço prioritário no meu coração - e no meu armário.

Ufa! Agora que terminei de ler todas as letrinhas miúdas e me lembrar do porque amei tanto esses mimos, quero saber de você a sua opinião! Me diz se já conhece a marca, os produtos, o que acha e - principalmente - qual foi o seu preferido!

You Might Also Like

0 Comentários