8 Destinos Para Viajar Com O Seu Amor - E aí Ferrá

8 Destinos Para Viajar Com O Seu Amor

11:00:00

Viajar já é uma delícia sem igual, agora viajar com a companhia de alguém que amamos se torna algo espetacular - uma experiência ainda mais gostosa. Por isso as viagens são uma escolha bem comum para os casais na hora de comemorar alguma data especial como o Dia dos Namorados. Então para ajudar vocês a decidir qual o destino ideal, trouxe 8 destinos nacionais para viajar com o seu amor - e tudo dividido de acordo com o que vocês podem preferir: aventura, praia, romance ou diversão! Saca só:

FDS De Aventura

Bonito - MS

Localizado no Mato Grosso do Sul, próximo ao pantanal, Bonito é uma opção incrível para você que deseja passar o dia dos namorados com uma dose de adrenalina no turismo de aventura. Há diversos pacotes para os mais diferentes gostos, abrangendo trilhas, mergulhos, arvorismo, boia cross e muito mais. Então se você e seu mozão procuram um final de semana pra sair da rotina e cair na aventura, já podem incluir Bonito no roteiro!

Foz do Iguaçu - PR

Quem nunca ouviu falar desse destino, não é mesmo? Na divisão entre Brasil, Paraguai e Argentina, a cidade traz algumas experiências únicas. Você pode, por exemplo, optar por andar pelas trilhas e mirantes para observar as cachoeiras ou apostar no Macuco Safari - que te leva de barco o mais próximo possível delas - prepare-se para se molhar MUITO! E se quiser aproveitar um Dia Dos Namorados internacional, você pode ver as cataratas lá da Argentina - fácil e rápido de chegar!

Perdoem a foto de 2012 sem jeito nenhum pra ser blogueirinha
Mas calma que ainda não acabou: você pode fazer um salto de paraquedas para unir a adrenalina da queda livre, com os momentos de paz e observação da paisagem lá do alto após a abertura do equipamento. E se você quiser ver tudo lá do alto mas sem pular, existe também alguns passeios de helicóptero para apreciar a vista!
Novamente avisando: eu não sabia ser blogueirinha em 2012
Una isso aos passeios de compras (Paraguai), cassinos (Argentina) e cultura (Usina Elétrica de Itaipu, uma das maiores do mundo; Parque das Aves) e Foz se torna um dos destinos ideais para quem quer um final de semana agitado!

(P.S.: Já fui e super recomendo para quem quer ir sozinho também, já que é um destino incrível!)

FDS De Praia

Galinhos - RN

Localizada no Rio Grande do Norte, cerca de 170 Km de Natal, Galinhos é um destino incrível para quem busca um pouco de paz. O município é pequeno e não tem todos os "luxos" dos pontos turísticos mais conhecidos, mas sua natureza compensa bem a falta de pontos comerciais mais badalados, por exemplo. Outro motivo para a calmaria desta praia é seu acesso, um pouco complicado já que envolve algumas horas de carro e um tempinho de barco para chegar ao povoado.

Quem optar por visitar o paraíso escondido, pode encontrar muito mais além da paz e calmaria do local. O povoado possui um enorme mangue, trazendo o real significado da palavra biodiversidade à tona. De garças azuis até berçários de ostras, o local tem inúmeras atrações únicas.

A água desta praia é tão salgada que ao entrar você boia no mesmo instante. Além disso suas águas trazem animais diferentões como o peixe-morcego e a beleza dos cavalos-marinhos. Ademais, você ainda pode brincar de levar um casacão de frio com gorros e cachecóis para se divertir tirando fotos na parede de sal - e fingindo muito bem estar na neve!

Península de Maraú - BA

Vendo as fotos desse lugar, a gente JURA que estão tentando nos enganar com fotos do Caribe ou algo assim, mas a verdade é que a Península une a praia ao manguezal e traz inúmeras belezas para suas praias. São piscinas naturais, águas cristalinas e tudo acompanhado da deliciosa culinária baiana.

Algumas barracas alugam máscaras e snorkels para quem quiser conhecer a vida marinha um pouco mais de perto e tudo acompanhado da paz de praias quase desertas. Seria este o seu destino ideal?

FDS De Romance

Vale dos Vinhedos - RS

Para os casais que apreciam um bom romance regado a vinho, o Vale dos Vinhedos é o destino ideal já que traz um legado histórico, cultural e gastronômico. Localizado na Serra Gaúcha, ele passa pelos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul.

No vale você encontra diversas opções de passeios como visitas guiadas, degustações comentadas e jantares harmonizados. E não só de vinhos, adegas e restaurantes vive o Vale, nele você também encontra opções como bistrôs, ateliês de arte, armazéns de queijos, doces e geleias coloniais e gourmet

Campos Do Jordão - SP

Também conhecido como "A Suíça Brasileira", Campos do Jordão é a cidade mais alta do país. São construções em estilo europeu, montanhas, bosques e um friozinho delicioso para curtir com seu amor neste inverno que vem chegando.

Pense num final de semana com calor humano do seu amor, fondues em chocolaterias e aquela passada durante a noite nas cervejarias da cidade? Junte tudo isso com a possibilidade de ter a incrível vista do topo do Morro do Elefante e descubra porque este é uma das principais escolhas dos casais, são mais de 1.800m acima do nível do mar.

FDS De Diversão

Thermas Dos Laranjais - SP

Algumas piscinas tem um paredão de vidro para você tirar foto mesmo se não tiver capinha (e eles vendem a capinha pelo preço de um rim no mercado negro)
Esse eu digo por experiência própria: é uma delícia! Um parque aquático com águas quentinhas (ótimas para curtir nos dias mais fresquinhos) e inúmeras opções para se divertir. Tem para quem gosta de adrenalina (como os toboáguas Kamikaze e Everest, de cerca de 30m de altura) e para quem quer curtir as águas mais calmas com as piscinas de pedras. 

Pensa numa menina que ficou tonta depois de ir num brinquedo
O Thermas tem também uma fazendinha e um mini zoo, onde o casal pode dar um tempo nas águas após o almoço para curtir o contato com os animais. Os meus brinquedos favoritos do parque são o Hidro Balanço e o Tomboágua (onde você pode escorregar de pé, se conseguir!)

Beto Carrero World - SC

Pense no Hopi Hari melhorado, não falido e sem mortes na Torre. O Beto Carrero World ganhou seu espaço e não foi à toa. São diversas atrações, desde zoológico até montanhas-russas para todo mundo conseguir se divertir. 

Assim como no Thermas, você e seu mozão irão encontrar brinquedos dos mais calmos aos mais radicais. Eu ainda não tive a chance de ir, mas juro que quero demais. E o melhor: você pode optar pelo passaporte de um dia ou dois, então tudo pode se encaixar no seu planejamento com o mozão!


Agora que eu já trouxe 8 destinos de viagem para você e o amor de sua vida, o que está esperando para chamar ele e escolher o destino de vocês? Lembra de compartilhar esse post com aqueles seus amigos que amam viajar e conhecer novos lugares (e se divertir, principalmente!)

Esse é um post do Especial Dia Dos Namorados, fique ligado nos outros posts temáticos:

5 Presentes Para O Dia Dos Namorados
Dia Dos Namorados Solteira(o) - 5 Formas De Aproveitar
44 Fotos Para TODOS Os Tipos De Casais

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Todos os lugares parecem ser incríveis, mas o que eu mais tenho vontade de ir é Bonito <3 Sou fascinada por esse lugar.
    Adooorei o post.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é maravilhoso, uma cidade que faz jus ao nome, viu? Espero que você consiga ir logo <3

      Beijos!!

      Excluir