5 Presentes Para O Dia Dos Namorados - E aí Ferrá

5 Presentes Para O Dia Dos Namorados

11:00:00

O Dia Dos Namorados está chegando e é hora de se preparar para surpreender o mozão, né? Infelizmente nem sempre a nossa criatividade está aflorada para pensarmos em algo bacana para presentear o outro neste dia. Por isso, trouxe aqui algumas opções para quem está com poucas ideias de presente do dia dos namorados, vamos ver?


D.I.Y.

Sabe, muitas vezes penso que o dia dos namorados requer um presente com uma dose a mais de sentimento, já que é uma comemoração de um relacionamento. Então se você quer caprichar no sentimentalismo, a dica é apostar nos famosos D.I.Y (Do It Yourself - Faça Você mesmo). Existem vários tutoriais na internet de coisas "prontas" e algumas opções que são personalizáveis, então fica a seu critério achar algo que represente bem o amor do casal.


Caixa 5 Sentidos

Esse presente é considerado meio comprado e meio D.I.Y.. Ele é bem simples e super bacana, consiste em uma caixa com 5 presentes, um para cada sentido (visão, audição, tato, olfato e paladar). Saca só algumas dicas do que você pode fazer para cada um:

Visão

  • Um álbum de fotos da história de vocês
  • Um livro que seu mozão queria muito
  • Um porta-retrato com uma foto de vocês
  • Um quadro de algum filme/série que o mozão ame muito

Audição

  • Um cd com as músicas preferidas de vocês
  • Uma playlist no spotify feita especialmente para o casal
  • Um cd da banda/cantor preferido do seu amor

Tato

  • Um vale-carinho/beijos/massagem
  • Um óleo para massagens
  • Algum artigo de estímulo (para os ousados vale até uma chibata haha)

Olfato

  • Perfume
  • Flores (cuidado pra não deixá-las murchar na caixa!)
  • Aromatizador de ambiente
  • Algo com o seu perfume

Paladar

  • Um vale jantar (feito por você!)
  • Chocolates
  • Bolo de pote caprichado
  • Vale sorvete (ou qualquer outra gostosura)
E aí, ó que acha de presentear seu amor em todos os sentidos (literalmente)?


Viagem

Outra coisa inegável do dia dos namorados é a vontade de passar um tempo juntos, então por que não dar um tempo da vida em um lugar especial com seu amor? Não precisa ser pra muito longe não, um final de semana num hotel fazenda já dá um upgrade legal nas energias. Você pode escolher seu destino de acordo com o que você quer curtir: praia, diversão, romance, o que será? Já até fiz um post falando sobre 8 Destinos Para Viajar Com Seu Amor, já viu?


Presentes Complementares

Quem nunca viu camisetas, canecas e até mesmo fronhas com desenhos que se completam? Pois é, tem casal que ama e tem casal que odeia. Se você e o mozão se encaixarem na primeira categoria, é hora de apostar em algo fofinho e que se complete quando vocês estiverem juntos. Que tal uma xícara para um chá ou café? Ou então fronhas de travesseiro para usar quando estiverem dormindo juntos? Eu já fiz minha aposta nesse tipo de presente com o Lu, mas de uma forma inusitada, saca só:

Antes de começar a namorar, eu havia feito uma camiseta pra mim com o desenho de um gatinho e a frase "My cat is my boyfriend" (Meu gato é meu namorado). Cerca de dois meses depois, tava a Samanthinha comprometida e ficava um pouco sem sentido essa camiseta - mas eu a amava demais pra desistir. Então no Natal veio a parte dois dela: a camiseta do Lu.

Sabendo que o senhorito curte Star Wars, comprei uma camiseta cinza pra ele e fiz um desenho do Darth Vader com orelhas de gatinho e a frase "I am your cat" (eu sou seu gato). Não foi exatamente complementar porque não foram pensadas juntas, então o visual ficou diferente, mas a ideia deu certo e eu amo quando usamos as camisetas juntos!

0 Grana

Sim, a crise está aí pra todo mundo então precisamos pensar o que fazer quando estamos sem grana nenhuma, né? Então saca só essas dicas:

Carta de Metro

Prepare a mão e escreva uma carta gigante, usando apenas um lado das folhas de papel, grude elas e enrole como um pergaminho. Vale combinar desenhos, fotos, o que quiser!

Dia de Mimos

Avisa o mozão que você está sem grana pra presente, mas que vai ter recompensas: carinhos, massagens, até assistir aquela série que você não gosta mas que ele/ela está louco pra ver com você há tempos. 

Surpreenda

Faça algo que o mozão sempre quis que você fizesse, mas você sempre morreu de preguiça ou não era muito do seu jeito. Se você é mais distante, seja romântico. Se ele/ela vive pedindo um bolo, faça. Se é fechado - hora de se abrir. A surpresa, o ato, vale demais!


Então agora que já tem ideia pra quem tem pouca e pra quem tem muita grana, é só escolher o que é mais a sua cara (e do mozão) e aproveitar esse final de semana como se não houvesse o amanhã. Lembrem de contar aqui o que vocês pretendem fazer e ajudar outras pessoas a ter novas ideias <3


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Miga, que poste incrível! Eu tava aqui mesmo pensando no que dar pro meu namorado, na verdade eu até já sei, mas tava faltando algo sabe? E ideia da Caixa 5 Sentidos super combina com o que eu já tinha pensado, vou juntar as duas coisas e vai ficar incrível aaaa kkkkkk. Obrigada por esse post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa que bom que pude te ajudar!! Depois tira foto e conta tudo sobre o presente, viu???

      Felicidades pra vcs dois!!

      Excluir
  2. Amei suas sugestões, todas são únicas e marcantes para o nosso parceiro, amo os presentes feitos a mão! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaila!
      Aaaaah que bom saber que você gostou, de verdade <3

      Acho que datas como essa pedem uma carga maior de sentimentos do que outras, né?

      Excluir