4 Piores Momentos Para Ir Ao Banheiro - E aí Ferrá

4 Piores Momentos Para Ir Ao Banheiro

11:00:00

Gente, o ser humano é uma coisa de louco não é verdade ? Digo, no comportamento, nas manias, hábitos, mas principalmente naquelas vontades incontroláveis que temos. De repente queremos um açaí (meu caso), ou passamos por algum lugar e sentimos aquele cheirinho de coxinha irresistível que nos deixa louco pra comer uma (verdade universal), uns têm a mania de roer as unhas ou ficar mordendo o canto dos lábios.

Mas a senhorita Ferrá, meu mozão, tinha que ser diferente né não ? Vou contar pra vocês. Desce a tela!


Esse hábito da Sam é que na verdade, ela tem um sério problema com momentos errados pra ir no banheiro, a pessoa pode passar por ele umas 7 vezes, ter sua sala de aula do lado do banheiro que ela vai querer somente quando não dá!. Mulher já é complicada, mas ela tem que dar aquele tchan…
Então vou listar aqui os 4 momentos mais errados pra se ter vontade de ir ao banheiro.

1. Viagens


Provavelmente todo mundo já viajou de carro por longas distâncias e, sempre tem toda aquela preparação pra não se esquecer de por nada na mala, algo que quase todos checam apenas nos momentos finais que antecedem a saída. E na correria pra ajeitar tudo, se despedir de alguém e  não esquecer a porta de casa destrancada, acabamos esquecendo é mesmo de ir ao banheiro fazer nossas necessidades e garantir aquela viagem tranquila sem ficar torcendo pra que na curva seguinte aviste um posto onde possa parar.

2. Quando chegamos atrasado na sala de aula


Levante a mão quem nunca perdeu o ônibus ou ficou preso no trânsito e chegou atrasado pra aula! Nessas horas ficamos nervosos e insistimos em olhar pro relógio quase gritando pra aquele ponteiro ir devagar e conseguirmos chegar o menos atrasado possível. Com todo o estresse esquecemos de manter a calma e aceitar que não há muito o que se possa fazer.
Então finalmente chegamos na aula, sentamos aliviados ao saber pelo amigo que até o momento o professor só contou um pouco da vida dele, mas, depois que você relaxa percebe que está afim de dar aquela aliviada na bexiga mas você fica com vergonha ou desconfortável de sair de novo já que acabou de chegar, como se já não fosse desconfortável o suficiente chegar atrasado e perceber que todo mundo ficou te olhando enquanto passava pela porta.

3. Quando vamos apresentar um trabalho


Está no roteiro de qualquer aluno ter aquele desespero básico antes de apresentar um trabalho na frente de toda a sala. Você pode ser a 4ª pessoa ou grupo a se apresentar e, estar tranquilo até o segundo, mas quando vem o 3° bate aquela baita ansiedade, e parece que vai ficar apenas nisso, até que ele acaba e você pensa “droga, preciso ir no banheiro” e você não sabe se vai, se fica, se morre por estar apertado ou nervoso. O professor então fala seu nome, você entra em um certo estado de transe e parte pra apresentação assim mesmo. E arrasa! (espero)

4. Quando a bexiga do mozão tem vida própria

Claro que eu tinha que fechar esta listinha com a Ferrá né gente.

A Samantha não consegue se prevenir hahaha quando estamos indo embora da faculdade eu como o bom namorado que sou (e humilde) sempre pergunto pra ela “Amor ta com fome ?”, “Quer beber água?”, “Quer ir ao banheiro?” e “Tem certeza que não quer ir?”. A resposta pra essa última pergunta é sempre não, e adivinha quem chega no carro ou no ônibus dizendo “Quero ir no banheiro” na maior cara de pau haha… E o pior, ela sempre enfrenta uma viagem de mais ou menos 1 hora até chegar em casa e claro, faço questão de rir e brincar com ela pra ficar com mais vontade ainda!!!

Aí também vem as vezes que vamos pro cinema e ela quer ir no banheiro na melhor parte do filme (problema de muitos), e também quando ela está em uma fila enorme do banco e já está a um tempo consideravelmente grande nela pra sair e acabar perdendo seu lugar.

Tenho certeza que vocês também têm histórias dos momentos inconvenientes que quiseram ir ao banheiro. Compartilhem elas com a gente aqui pra darmos mais risadas. E não se esqueça, sempre que der, vá ao banheiro!

You Might Also Like

0 Comentários