100º Post E Uma Tarde Com A Dona Sandrinha - E aí Ferrá

100º Post E Uma Tarde Com A Dona Sandrinha

11:00:00

Quem me conheceu lá por meados de 2013/2014 e me vê hoje com a minha mãe não acredita na relação que temos. Entre um extremo e outro, hoje vivemos no melhor: o extremo amor, apoio e carinho. E por todo o apoio dela em tudo na minha vida, esse post é pra comemorar os 99 outros do blog que vem cada dia mais tendo um sucesso incrível e para mostrar essas fotos maravilhosas que fizemos numa tarde por aí!



Eu ganhei esse ensaio num sorteio da equipe do Jardim Secreto, aqui de Jaboticabal, e depois de dar aquelas várias pensadas sobre que tipo de ensaio fazer, resolvi que era hora de eu e mainha termos algumas fotos decentes e que mostrasse bem a nossa relação atual. Então bati um papo com ela e consegui convencer (um pouco a contra gosto) para termos essas fotos incríveis!


Ao contrário de mim, a Sandrinha não é a maior fã de fotos do mundo, mas no fim ela se divertiu muito também, nós duas na verdade. Foi uma tarde deliciosa que passamos juntas com o foco na gente, algo que não acontecia há um tempo já que ela anda muito meio sobrecarregada seguindo os papéis de mãe, vó e empresária.


Nesta foto abaixo vocês podem ver toda a nossa diversão enquanto ela me explicava sobre alguma coisa relacionada à menopausa da borboleta. Eu não sei bem de onde ela tira essas ideias, só sei que eu não conseguia parar de rir dessa mulher e de tudo que ela falava. Bem como ela gosta: fazendo piada de tudo.


Continuávamos o bate-papo e nem os fotógrafos mais sabiam como reagir mas não é que ela acertou pra termos esses resultados bacanas? Agora sintam a animação dela sobre o assunto nesta foto:


Entre uns tapas e avanços de mão na tentativa de tirar os mosquitos de perto de nós, a Nah e o Daniel conseguiram pegar vários cliques bacanas. Minha mãe fazia careta para cada tentativa minha de fazer uma foto amorzinho, mas eu consegui hahaha


Nem eu estava acreditando que essa foto tinha saído tão boa. Mainha fez drama falando que não queria foto com beijinho na testa, mas gente olha que amor. E não, não é forçado porque eu dou beijinho na testa dela todo dia, ela só não queria foto mesmo. Inclusive dá pra reparar aquele pézinho de deboche que tá na cara dela.


Mas apesar do deboche, estamos sempre rindo juntas. Pensa numa mulher incrível. Pensou? Pois essa mulher é minha mãe. Uma heroína, uma guerreira que até hoje abençoa minha vida com momentos deliciosos, com sorrisos incontáveis e com tanto apoio que eu digo com certeza que eu não faço a menor ideia de onde estaria sem ela.



Aí deu a louca na mulher e ela decide que era dia de acabar com a coluna dela. Mas gente não é que a bichinha me aguentou e a gente ainda conseguiu esse lacre? Acho que ela combinou com os fotógrafos porque o timing pra essa luz foi perfeito demais para não ter sido planejado!



E passeando na UNESP (sim, foi lá que fotografamos tudo hahaha) também aproveitamos os laguinhos para tirarmos umas fotos mais calmas sem perigos de machucar a coluna de ninguém.



Uma pausa no texto pra vocês admirarem agora essas fotos que eu choro só de ver:



Fala sério gente, olha isso, meu olho já está cheio d'água enquanto eu escrevo. Aí você imagina enquanto fazíamos as fotos! Tive que me segurar demais pra não chorar.



E uma das fotos mais cheias de significados. Desde pequena minha mãe sempre segurou minha mão. Sempre. Fosse pra andar no shopping, atravessar a rua ou ir tomar um sorvete. Nos meus anos de aborrecente eu recusava, achava vergonha e hoje me arrependo amargamente de cada vez que sequer tentei soltar a mão dela por isso. Hoje eu sei o que isso tudo significa e sei que quero estar segurando a mão dela em todos os momentos, quero fazer por ela tudo o que ela já fez por mim.


No mais, eu preciso dizer que ela começou meio a contra gosto mas amou o tempo que passamos juntas - e sim, isso valeu mais que qualquer fotografia. Foi uma tarde deliciosa de risadas, conversas e muitas fotinhas.

Por fim eu só queria agradecer demais a Nah e o Daniel do Jardim Secreto que registrou de forma tão maravilhosa essa nossa tarde juntas e conseguiu capturar exatamente o que eu esperava: nossos sentimentos. E também recomendar pra todo mundo um ensaio desse tipo. Geralmente as pessoas fazem ensaios com os parceiros românticos e esquecem de uma forma incrivelmente fácil o maior amor de nossas vidas: nossos pais.

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Em primeiro lugar, fotos super bem tiradas! Amei mesmo. Profissionalismo acima de tudo! Texto bem feito, layout clean, o que posso falar? Isso me atrai muito em blogs que visito e poucos são assim viu? Continue assim. Vai longe amore. Sucesso pra todas nós.

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram simplesmente LINDAS! é tão lindo ver o amor retratado em fotos! parabéns!

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que relação linda, chegou dar um aperto no coração. As fotos estão maravilhosas e o post ficou muito lindo, você descreve muito bem seus sentimentos. Parabéns! ❤

    ResponderExcluir
  4. Socorro! As fotos ficaram extremamente lindas e divertidas. Dá para sentir uma conexão e um carinho entre vocês duas que é lindo de se ver. Essa foto do beijinho na testa ficou um amor e, essa outra, dela "acabando" com a coluna dela também ficou baita divertida <3 Ai, amei demais o ensaio, fez bem em escolher ela para desfrutar esse momento com você. ARRASARAM!

    ResponderExcluir
  5. Tô chorando com esse ensaio... ficou tão lindo. MDS...dá pra ver nos olhinhos de vocês o amor que sentem uma pela outra...maravilhoso ♥ o ensaio ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Cheguei no fim desse post com os olhos rasos em lágrimas. Se há coisa que me comove incondicionalmente é MÃE. Tudo o que tem a ver com mães mexe comigo e essa cumplicidade é maravilhosa, assim como as suas fotos, lindas demais.
    Esse post é um sonho....

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas. O lugar parece ser mágico. Tenho uma relação bem parecida com a minha mãe. É bom ter como a nossa melhor amiga, a nossa mãe.

    www.apressadadesainha.com

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Guria que coisa mais linda esse ensaio, me emocionei aqui de verdade. Acho incrível como uma foto pode expressar tanto sentimento e é nítido a sua gratidão por ter essa mulher linda do teu lado.

    ResponderExcluir
  10. Gente, me emocionei com esse ensaio 💙 fotos lindas e cenário perfeito, voces se sairam tao bem nas fotos, expressou tanto amor e sentimento 💙 essa foto com as pernas pra cima achei o máximo! Até pela posição do sol, são fotos que serao pra relembrar o amor e o afeto de vocês 💙

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito lindas as fotos e realmente normalmente em ensaios fotográficos esquecemos dos nossos pais.
    Eu sei que é difícil de convencer eles no inicio mas depois ate eles acabam gostando das fotos e ate mostrando para todo mundo.

    ResponderExcluir
  12. Olá ola olá.
    Caraca, que post lacrador hahahaha. Foi cada foto mais linda que a outra. Nem sei qual foi minha preferida. Que tal todas? Kkk
    É lindo de ver esse amor entre vcs. Estou morrendo de saudade da minha e olha q vi ela faz uns 5 dias hahah.
    Beijos.
    Parabéns pelo 100° post. Que venha mais 900 haha

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza essas fotos!! Amei todas e salvei um monte de inspiração. Sua mãe é uma fofa! Engraçado que temos essa semelhança de ter vivido extremos opostos com as nossas mães, comigo foi a mesma coisa. Mas hoje eu não largo a minha, nosso companheirismo é lindo. Nosso amor e amizade. Me vi muito em você enquanto você falava! Desejo muito amor e alegria para vocês!❤❤

    ResponderExcluir
  14. Em primeiro lugar, parabéns pelo 100 post, depois pela ideia ótima de fazer o ensaio com a Sandra, as fotos estão bárbaras, você conseguiu transmitir com o texto toda sua experiência com as fotos. Parabéns também. Amo vocês duas.

    ResponderExcluir