5 DIY Tão Fáceis Que Dispensam Tutoriais (E Que Ainda Cabem No Bolso) - E aí Ferrá

5 DIY Tão Fáceis Que Dispensam Tutoriais (E Que Ainda Cabem No Bolso)

11:00:00

A paixão pelos projetos DIY (Do It Yourself - Faça Você Mesmo) vem crescendo demais. Além de trazer a chance de ter algo único, estes projetos também costumam trabalhar outros conceitos importantes como a reciclagem e a economia. Entretanto, nem todo mundo tem as maiores habilidades artesanais desde sempre e por isso hoje eu trouxe 5 projetinhos de decoração DIY que são tão simples que até dispensam os tutoriais e ainda são super baratos). Vamos ver?



1. Quadro De Corações - Mapa 



Para fazer este quadro você apenas irá precisar de um porta retrato e um (ou alguns) mapas e tinta branca, três coisas bem fáceis de achar. Você ainda pode imprimir os mapas em casa e recortar da forma como quiser, dando a chance de escolher os locais exatos que você quer por no quadro. Fácil demais, né?

2. Pranchetas Decorativas



Algumas pranchetas, papel e uma impressora - seus quadrinhos estão prontos. A vantagem deste projeto é que assim que você se cansar das imagens é super fácil e barato para trocar. Apenas imprima uma nova e coloque no lugar. Até quem nasceu com duas mãos esquerdas (ou direitas, se você for canhoto) consegue vai!

3. Cabeceira De Corações



Este projeto pode ser feito com um cabo de vassoura ou um galho caso queira um aspecto mais rústico, barbante e papel ou tecido (escolha algum que não desfie, como o feltro). Ele é interessante pois pode ser usado como cabeceira ou mesmo como cenário para fotos ou para o seu canal no Youtube. Outros formatos também são super bem-vindos!

4. Relógio Com Flores



Este relógio eu já mostrei no post sobre como fazer uma decoração vintage gastando pouco e pelo sucesso resolvi trazer aqui novamente. Nada além de cola quente, flores artificiais e um relógio simples, daqueles de cozinha mesmo. Em poucos minutos você consegue dar um toque romântico ao ambiente! Tem como não se apaixonar por ele?

5. Contorno De Tomadas/Interruptores Com Glitter



Sim, eu sou a doida do glitter e esse é com certeza meu favorito e estará presente no meu quarto assim que possível! Cola branca, glitter e uma chave de fenda para tirar a caixinha da parede e pronto! Você traz glamour para onde quiser com esse DIY. Mais fácil impossível, né? Só tome cuidado para não perder os parafusos!

Agora não tem mais desculpa para não aproveitar o final de semana com esses projetos, né? Se você gostou de algum e ficou um pouco em dúvida sobre como fazer, me conta aqui nos comentários que eu posto um tutorial especial sobre ele! 

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Aii como gosto de coisas práticas assim. Muito boas essas ideias!
    Já quero colocar em prática!

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir