Look Do Dia: De Pijama Em SP - E aí Ferrá

Look Do Dia: De Pijama Em SP

11:00:00

Esse é meu primeiro post de look do dia, então resolvi que ele seria um look que me representasse bem demais, logo decidi que seria meu look de pijama em SP. Como contei anteriormente, fui numa visita técnica (duas na verdade) em São Paulo. No primeiro dia fomos conhecer a Band e a Globo e no dia seguinte fomos ao MASP e na gravação do Altas Horas. Em ambos os casos, o tempo que passei no ônibus de Jaboticabal até a capital eu viajei de pijama, porém quando chegamos neste segundo dia, estava extremamente frio e a preguiça foi maior - eu iria ao MASP de pijama mesmo.


No final das contas, eu descobri que o MASP era pago e que não ia rolar pra mim - já que a anta estava viajando sem a carteirinha de estudante e teria que pagar R$ 30,00 para entrar, o que não era viável pra mim no momento. Felizmente, em frente ao Museu existe um pequeno parque/bosque (?) e resolvi ir lá com o mozão, de início apenas para passear.

Preciso dizer que fiquei com receio de ser assaltada, mas isso logo passou quando vi como o local era calmo, polícia logo na entrada e ainda um pessoal da Record gravando (se fossem roubar alguém, que roubassem eles que tinham equipamentos mais caros que meu celular). Então já partimos para as fotos, todas com créditos pro meu mozão que estava cheio de paciência para me fotografar.

Confesso que começou como uma piada, um look do dia de pijama? Quem iria querer ver isso? Mas então logo bateu a realidade: se fosse rolar, seria meu primeiro post de look do dia e por que não fazer algo 100% minha cara? E sinceramente, não há nada mais "Samantha" que sair de pijama por aí - já passou da hora da sociedade aceitar pijamas como roupas normais.


Roubei o boné do mozão, dei aquela ajeitada no caimento do moletom e me joguei - ia ter look do dia de pijama SIM. E aqui estamos, não é mesmo? Na verdade, enquanto escrevo aqui penso em ir passar uma temporada em São Paulo só pra fazer uma saga de posts pra vocês: De Pijama Em SP: Tal Lugar. Acho que seria legal.

O look com certeza estava super confortável, inclusive me perguntaram se eu iria à gravação do Altas Horas de pijama e juro que por muito pouco eu não fui - e nem ia fazer diferença. Mas as regras sociais às vezes caem mais forte do que gostaríamos e acabei por colocar a calça jeans. Não me arrependo, já que dentro do estúdio estava uma temperatura bem agradável e eu provavelmente ficaria com muito calor caso continuasse de pijama.

Look:

Boné - Piticas
Moletom - Riachuelo
Calça - Paixão Lingerie
Tênis - Rosifini

Agora me diga, além do colégio e da faculdade (onde o pijama vira quase uniforme, principalmente no inverno) onde mais você gostaria de ter a liberdade de usar seu pijaminha? Meu sonho de princesa é achar um trabalho que não me julgue pela minha calça de estrelinha ou minha blusa larguinha de guaxinim, vamos torcer pra acontecer logo? \o/

You Might Also Like

0 Comentários