4 Jeitos De Usar Rose Gold Na Decoração - E aí Ferrá

4 Jeitos De Usar Rose Gold Na Decoração

11:00:00

Se tem uma cor que vem conquistando corações, essa cor com certeza é a Rose Gold. Uma mistura de delicadeza com modernismo, ela é linda e pode ser usada de diversas formas. Atualmente, ela vem ganhando um grande espaço no mundo da moda e por que não na sua decoração? Mas se você ainda não sabe como usar, vem cá que eu te mostro!



Além da modernidade e delicadeza trazidas pela cor, ela também ajuda a dar cor a ambientes clean e que precisam de mais elegância do que os outros. O rose gold é basicamente uma mistura de dourado e rosa (sério?) e por sua carga "metálica" acaba sendo mais recomendado o seu uso em detalhes, porém ainda há uma enorme gama de opções para a utilização do rose gold na decoração.

Metais



Bom, já que o Rose Gold é uma cor metálica, por que não aplicá-la em coisas que já teriam esse tipo de coloração? Troque o dourado, prata ou cobre pelo Rose Gold e ganhe um toque mais delicado nos detalhes do ambiente. Você também pode aproveitar isso como uma desculpa para dar uma repaginada em algum objeto que esteja guardado lá no fundo da memória (e do quartinho)!

Outros Materiais


Outra ideia é apostar em objetos que não teriam o toque metálico! Telefones, luminárias e até um porta-lápis ou vaso pode ganhar essa cor maravilhosa e deixar sua casa com com um ar mais moderno e delicado. Hora de usar e abusar da criatividade para colocar o Rose Gold em tudo que for possível, né?

Móveis


Apesar da maior pedida ser para os detalhes, alguns móveis também podem ficar muito bem pintados desta cor. O importante é lembrar do equilíbrio e aplicar o Rose Gold em ambientes mais clean, desta forma não haverá um exagero de informações. 

Rose Gold + Cinza


E se falamos de móveis e um pouco sobre o ambiente e você não sabe bem como combinar a cor desta forma, então pode apostar e muito no cinza. O Rose Gold na decoração combina muito bem com esta cor e dependendo de como você decidir usar, seu resultado pode variar de um local sério até mais divertido - a diferença como sempre está nos detalhes!

Se você quiser ver mais inspirações não se esqueça de me seguir lá no Pinterest, assim você não perderá nadinha!

Agora não tem mais desculpa para ficar de fora dessa tendência, né? Ouvi boatos que o metálico veio pra ficar um tempo maior do que o esperado, será? Me conta o que você acha aqui nos comentários!

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Esse ventiladorzinho rose gold tá a coisa mais linda! Queria. *-*

    Que bom que o post lá do blog te ajudou Samantha, fico super feliz. :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH O SOFÁ CINZA DOS MEUS SONHOOOOSSS!!!! Ai desculpa o escândalo :x me empolguei... dahushdahsuhaus :P
    Amei o post! Parabéns!
    Beijos!
    Tamara

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameeei, ameei demais as dicas quero muito um telefone e essa luminária amo essa cor. Ótimo post beijos

    ResponderExcluir