Dias De "Fitinância" Com O Mozão - E aí Ferrá

Dias De "Fitinância" Com O Mozão

13:30:00

Conforme a idade vai avançando alguns probleminhas começam a surgir com o nosso corpo, como exemplo uma dorzinha nas costas aqui, um estralinho no joelho ali, um cansaço acolá... e por aí vai. Mas sabemos que números são apenas números, afinal, existem velhos de 20 e tantos anos e jovens com mais de 60. Tudo depende da forma como levamos a vida.

Na semana passada finalmente consegui fazer com que a Ferrá começasse a se alimentar melhor e ainda por cima, fazê-la passar pela porta de uma academia (de fora pra dentro dessa vez hahahah). Ela se tocou que não vinha tendo hábitos muito saudáveis, o fôlego faltava, a coluna gritava... Enfim, juntos estamos tentando mudar isso.

Estou aqui pra falar um pouquinho sobre esses dias de fitinância com o mozão.


O primeiro passo é o mais difícil para se dar em muitas coisas e nesse caso, não é diferente.

Parar de comer as coisas que você mais gosta e começar a comer as que não agradam multidões, fazer exercícios e perder parte do tempo que poderia ser usado para descansar um pouco mais, assistir algo, comer etc... Todo mundo pensa nisso e em outras mil coisas mais, tudo para não sair da sua zona de conforto.

O que mais pode ajudar nisso, é ter alguém para fazer tudo isso junto com você, passar tudo isso com você e te incentivar a não desistir porque apesar de sofrer um pouco (como em qualquer mudança que é necessário fazer) tudo o que fizer terá um retorno positivo, que será sua saúde em dia.

Obstáculos fazem parte de qualquer jornada, além de trabalhar o corpo, também é preciso trabalhar a mente pois a luta mais difícil que irá travar será contra você mesmo!


Dentro de uma academia é impossível deixar de observar que a sua volta existem outras pessoas, cada uma com um corpo diferente, com uma disposição diferente, uns colocam o fone de ouvido e ficam no seu mundo, outros pegam pesos absurdos e ficam gritando pra todo mundo ouvir. De tudo que falei até agora, essa foi a parte mais difícil para o mozão, especialmente no primeiro dia. Por isso ter alguém do seu lado é importante, não deixar que nada nem ninguém te desanime por estar ou não ao nível de outra pessoa.

E o melhor de tudo é que estamos conseguindo resultados em todos os pontos. Quem tinha a coluna de uma pessoa de 50 anos, agora está com uma de 40 e ainda baixando.

Hoje completamos uma semana de uma boa alimentação e exercícios e, estou orgulho demais de você mozão \o/.

Gente, tomara que ela não queira descontar em mim a raiva por ela não poder comer muita bestei...









You Might Also Like

0 Comentários