5 Projetos Para O Meu Quarto

Compartilhar Post

Eu finalmente posso dizer que estou prestes a voltar a ter o meu quarto para mim e, por isso, já estou juntando todos os planos e projetos de decoração que quero aplicar nele. Para quem não sabe, estou dividindo o quarto com a minha mãe pois a casa anda meio cheia, mas juramos que é para uma boa causa! Agora que voltarei a ter meu cantinho só meu (com espaço pra tudo, eu espero), vou ter que deixar ele minha cara de novo, então olha só o que estou pensando:

Viveiro/Fairy Garden

Há um bom tempo conheci os fairy garden e desde então sou louca pra ter um. Juntando a ideia dele com um viveiro de suculentas, achei o que seria ideal pra mim, já que não sou a dona do maior dedo-verde do mundo, então vai facilitar e muito minha vida. Além disso, vou conseguir trazer o toque natural para dentro de casa, pra dentro do meu quarto. 
Eu gosto muito da presença das plantas e da energia que elas transmitem. Acredito também que se eu mesma fizer este projeto, vou ter um resultado muito pessoal, o que vai deixar tudo ainda mais especial, então meus planos estão aí. 
P.S.: É claro que quando fizer vou trazer fotos, tutorial e tudo pra você!

Contact em tudo

Lembram de quando falei do papel contact na decoração? Pois já estou vendo meu quarto recheado dele! Quero reformar minha cômoda branca e por alguma cor nos detalhes das gavetas. Além disso, terei um balcão que também gostaria de incrementar com alguns detalhes em papel contact.
Eu pensei inclusive em usá-lo para decorar a parede, mas estas aguardam os projetos abaixo. Todavia, acho que a porta não vai escapar de um contact pra deixá-la mais clara, já que ela é de uma madeira escura e eu não vou ousar passar uma gota de tinta nela.

Parede cinza

Eu ando MUITO apaixonada na ideia de paredes cinza. Além de ser uma cor muito bonita, com vários tons que eu adoro, ela ainda dá um toque de transição entre o despojado e o sério o que combina bastante com a minha personalidade. 
Outro fator positivo sobre esta cor, é que ela vai me garantir mais liberdade de usar cor nos acessórios. Tendo uma base neutra no quarto, vou poder ousar mais em objetos coloridos e de destaque – será que amei?

Cofre para viagens

Desde que entrei na Fito Marketing, tenho planejado alguns sonhos. Mesmo sendo apenas uma estagiária (ainda), sei que se eu economizar direitinho, vou poder conquistar tudo o que quero. Talvez leve mais ou menos tempo, mas um dia chega, né?
Uma das coisas que mais quero na vida é poder viajar bastante e, por isso, quero focar minhas economias para estas viagens e nada melhor do que ter um estímulo visual para ajudar, né? Por isso quero criar um pote-cofre ou um quadro-cofre com este tema, desta forma sei que vai ser mais fácil economizar e me manter motivada a não gastar tudo em comida e roupas.

Home office

Com meu lindo balcão eu quero MUITO montar um home office no meu quarto. Quero ter um cantinho, mesmo que pequeno, que me motive a trabalhar, a continuar e que me deixe confortável o suficiente para ser produtiva. Isso é tanto para o blog quanto para o meu próprio emprego.
Eu preciso admitir que fico horas babando nas inspirações que vejo no Pinterest e queria ter uns 10 cômodos a mais na casa só pra montar vários home offices. 
Agora, eu peço encarecidamente que você me diga sua opinião sobre esses projetos: será que vai combinar? Tem mais alguém aí tão animada quanto eu para ver os resultados? 
Compartilhar Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *