Look do dia: vestido branco rendado

Compartilhar Post

Quem aí está preparado pra tomar uns sustos ao me ver com mais ar de princesinha que o normal? hahahaha Brincadeiras a parte, o look de hoje é super gracinha e eu to até agora apaixonada nas fotos do Carlos. Ele foi composto por um vestido branco rendado e é super delicado e gracinha. Perfeito para um evento pela manhã ou fim de tarde – fresco porém chique! Vamos ver?

Look do dia - vestido branco rendado

 

Ignorem a tentativa da menina de fazer carão e foquem no vestido hahaha. Comprei ele num bazar que teve em Jaboticabal, paguei apenas R$ 20,00 e foi uma compra apaixonante!

 

Look do dia - vestido branco rendado

 

Apesar dele sozinho ter um comprimento um pouco maior do que estou acostumada. Usei o cinto prata para dar aquela jogada mais despojada e encurtar ele um pouco.

 

Look do dia - vestido branco rendado

 

Combinei o vestido branco rendado com uma sandália de salto baixo com um tom coral e alguns detalhes em prata nessa fitinha que sobe pelo meu pé. Achei essa combinação muito fofa e perfeitinha e você?

 

Look do dia - vestido branco rendado

 

A combinação do look com o lugar das fotos me deixou muito princesinha (mas não se deixem enganar, eu sou um pouco ogra ainda). Essa floresta de pinheiros foi mais uma das ideias do Carlos e eu to doida nas fotos!

 

Look do dia - vestido branco rendado

 

Pra resumir, eu usaria este look em alguns eventos mais sociais como um brunch, um coquetel no fim de tarde ou uma reunião. Acho que o comprimento e o modelo do vestido o deixam bem socialzinho e eu não posso dizer que não amei, né? Um vestido branco rendado que não me deixou um bujão de gás nem uma velha de 60 anos – perfeito! E pra finalizar, a foto mais princesinha de todas:

 

Look do dia - vestido branco rendado

 

Como eu disse no Instagram: a foto é de princesa mas eu ainda soco meu namorado quando vejo um fusca azul!

Composição

  • Vestido branco rendado
  • Sandália coral com salto baixo
  • Cinto prata

E aí, que tal você me dizer o que achou do look? Se quiser mais, é só dar uma olhadinha na categoria Look do Dia aqui no blog e escolher o seu favorito.

Compartilhar Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *